Obrigada pela visita! Hoje é

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Botox Capilar

 o BOTOX CAPILAR



Proteína que é muito usada em hidratantes de corpo e rosto também faz bem para cabelos.
"O tratamento com ácido hialurônico serve para retardar os efeitos do tempo nos fios
Ele já é uma das substâncias mais usadas em cremes para o corpo e rosto devido à grande aceitação dos dermatologistas, pesquisadores e consumidores. Estamos falando do ácido hialurônico, proteína produzida pelo nosso organismo, mas que tem seus níveis diminuídos com o passar do tempo. Agora, este verdadeiro queridinho dos dermatologistas foi parar nos cosméticos destinados às madeixas.
Essa proteína, que tem o poder de hidratar a pele, age diretamente na hidratação do couro cabeludo (que é a parte viva dos cabelos), tornando-o mais elástico, equilibrado e nutrido. E o resultado deste benefício vai para os fios. Ela diz que a fibra capilar fica mais brilhante, lubrificada e menos porosa.

O ácido hialurônico hidrata a pele sem deixá-la oleosa, preenchendo os espaços entre as células, e é um dos grandes responsáveis pela aparência jovem da pessoa, caracterizada pela elasticidade da pele. Justamente por já fazer parte do organismo humano, esta proteína é muito aproveitada pelas células quando colocada em cremes.

Cabelos envelhecidos

Os produtos podem ser usados por quem tem cabelos oleosos e em qualquer idade, pois o envelhecimento dos fios não se dá apenas pelo tempo, e sim pela ação química (descolorações, escovas progressivas, relaxamentos e outros), pela alta temperatura (secadores, chapinhas e baby liss), pelo clima (sol, vento, chuva) e pelo cloro, água do mar, uso de produtos capilares de baixa qualidade e ar condicionado, por exemplo. Adriana explica que é por isso que uma garota de 15 anos pode ter as madeixas mais “envelhecidas” do que uma mulher de 40 anos.

Os três principais fatores que determinam um fio de cabelo tido como desgastado é a porosidade da fibra (mesmo processo que ocorre com a descoloração), a perda de densidade dele (que o deixa fino e fraco), e o desequilíbrio do couro cabeludo (que é protegido pela produção das glândulas sebáceas, que garantem a elasticidade dos fios, mas que pode ficar afetada, comprometendo o crescimento dos cabelos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário