Obrigada pela visita! Hoje é

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Otimo presente para o Dia dos Pais - Linha Masculina MK Men da Mary Kay


"A coleção MKMen™ foi idealizada considerando o que o homem moderno procura: produtos eficazes, que sejam fáceis de usar e não façam com que ele perca muito tempo com os cuidados básicos com a pele. Sem dificuldade na aplicação, os novos produtos Mary Kay prometem virar a grande preferência masculina", explica a gerente de Marketing da Mary Kay Brasil, Simone Kier.

Inovação, simplicidade e eficácia são os três pilares que sustentam este grande lançamento: quatro produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem

Produtos completos e simples de usar

Sabonete Facial

O Sabonete Facial MKMen™ limpa e esfolia a pele, deixando-a suave e com aspecto saudável. Ele inicia o processo de redução dos sinais visíveis do envelhecimento e ajuda a restaurar a aparência de uma pele mais jovem. 

Espuma para Barbear

A Espuma para Barbear MKMen™ é o primeiro passo para um processo de barbear perfeito. Amacia a pele e a barba, para garantir um barbear rente e suave. Sua fórmula enriquecida envolve cada pêlo, a fim de ajudar a reduzir a irritação e pelos encravados consequentes do uso da lâmina.

Gel Refrescante Pós-Barba

O Gel Refrescante Pós-Barba mamem™ completa o processo de barbear. Possui textura leve e condiciona a pele sem deixar sensação de oleosidade. Suaviza, refresca e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pela lâmina.

Loção Hidratante com Proteção Solar FPS 25

A Loção Hidratante com protetor solar FPS 25 MKMen™ completa o processo de redução dos sinais visíveis do envelhecimento. Oferece proteção contra os raios danosos UVA/UVB – que podem causar o envelhecimento precoce da pele – além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas e rugas e restaurar a aparência de uma pele mais jovem, quando usada em conjunto com o Sabonete Facial.

sábado, 23 de julho de 2011

Coque Alto

O coque nunca sai de moda, mas com tantas versões que surgem para agradar a todos os gostos, ele vem se tornando o penteado do momento. Para deixar acessórios à mostra, valorizar as blusas com golas trabalhadas, lenços, cachecóis ou para espantar o calor no verão, o coque alto é aposta certa.
O truque para deixar o penteado lindo é fazer o coque bem alto e soltinho. A ideia é prender o cabelo sem precisar de spray fixador ou gel, deixando o look mais suave e com cara de “acabei de fazer” mesmo.
Os fios um pouco frouxos deixam o visual com um ar casual, ao contrário do cabelo chapado na cabeça e com cara de quem passou horas esticando as madeixas.
Por isso, o coque alto é uma alternativa super estilosa para dar adeus ao secador e a chapinha, uma solução rápida para dar aquele trato no cabelo quando surge uma festa de última hora ou naqueles dias em que você precisa ficar linda em instantes.
Ideal para quem tem o cabelo no comprimento dos ombros ou mais longos, o penteado que também é chamado de coque bailarina é muito fácil de ser colocado em prática. Para cabelos mais finos e lisos, a dica é dar mais volume para os fios antes de fazer o coque no alto da cabeça.
Quem quiser uma versão mais arrumadinha, pode usar um finalizador em todo o cabelo antes de iniciar o penteado, isso ajuda a diminuir o frizz e vai deixar os fios comportados por mais tempo. Outra dica é deixar o coque alto com um toque romântico incrementando o penteado com acessórios delicados como presilhas, tiaras e grampos.
http://www.dicasdemulher.com.br/

sexta-feira, 22 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cuidado ao compartilhar sua maquiagem!!!

Existem diversos fatores que podem fazer com que a maquiagem cause alergia, e um deles é compartilhar os produtos. Além das irritações na pele, o uso compartilhado de maquiagem pode causar outras doenças ainda mais preocupantes, inclusive a herpes.
O batom pode carregar vírus e bactérias de outras pessoas e por esse motivo não deve ser compartilhado. Nesse caso, corre-se o risco de pegar doenças como herpes e clamídia, que passam facilmente de uma boca para a outra.
Quanto à maquiagem para os olhos, também é essencial que seu uso seja estritamente individual. Um dos problemas que você pode vir a ter por compartilhar esse tipo de maquiagem é a conjuntivite.
Além dos produtos, os acessórios utilizados para maquiar, como os pincéis, também não podem ser compartilhados e devem ser lavados ao menos uma vez por semana para ficarem livres de impurezas e bactérias. Outra dica é evitar molhar os pincéis ou mantê-los em locais úmidos, pois isso pode causar irritações nos olhos.
Há casos em que a pessoa de quem você emprestou maquiagem tem algum tipo de infecção, mas desconhece o problema. Assim, você pode acabar achando que não há risco algum em compartilhar a maquiagem, mas os causadores de doenças não são visíveis a olho nu.
Levando esses fatos em consideração, pense melhor antes de utilizar na sua pele um acessório ou maquiagem que foi utilizada por outra pessoa, pois nem todos têm o hábito de ter esses cuidados e nem sempre os cuidados de higiene com a maquiagem são suficientes para mantê-la livre de fungos, vírus e bactérias

Maquiagem ideal para cada idade


Saiba como a maquiagem certa, respeitando as mudanças causadas pela idade, pode esconder as imperfeições e realçar a beleza feminina.



A maquiagem é, sem dúvida, um ótimo recurso para valorizar ainda mais a beleza feminina, principalmente quando feita de acordo com cada faixa etária, respeitando sempre as mudanças do rosto e as tonalidades ideais que combinam com os diferentes tipos de pele.

Maquiagem aos 20 anos

Quase todos os tipos de maquiagem são permitidos para quem está na fase dos 20 anos, sendo preciso apenas prestar atenção nas marcas de espinhas, que são muito comuns nesta fase.A maquiagem para mulher de 20 anos deve apresentar uma preparação mais suave com base e corretivo apenas para esconder as marquinhas indesejáveis da pele e finalizar um o pó compacto na região “T” do rosto.
O blush deve ser aplicado levemente nas maçãs do rosto. Mulheres negras devem escolher cores de blush mais aproximadas do vinho, morenas podem apostar no laranja e as brancas em nuances de rosa claro.
Para os olhos, o ideal é usar um make mais básico e suave durante o dia, apostando em sombras nude e em tons claros, acompanhadas de máscara para cílios e lápis preto ou marrom, sem exageros. Para a noite, a maquiagem dos olhos pode ser um pouco mais carregada com sombra com cores mais intensas, rímel, lápis e iluminar o canto dos olhos. Uma dica que que valoriza ainda mais o olhar é o traço estilo gatinho na parte superior dos olhos ou apenas esfumados.

Maquiagem aos 30 e 40 anos

Entre os 30 e 40 anos a pele da mulher está passando por transformações e os sinais de idade começam a surgir aos poucos, por isso é preciso tomar alguns cuidados para não errar na maquiagem. O corretivo e base devem ser aplicados em uma quantidade em que a pele fique com a aparência natural, apenas escondendo algumas manchas e as marcas de expressão. O pó compacto deve ser aplicado apenas nas regiões que apresentam brilho, como no nariz, testa e queixo. O blush deve ser aplicado suavemente no sentido vertical da maçã do rosto e sem carregar muito.
As sombras muito coloridas e contrastantes já não combinam com a maquiagem para mulher entre 30 e 40 anos por isso é ideal apostar em tons nude durante o dia e mais neutros e intensos como marrom, cinza e preto para os looks noturnos. O lápis preto ou marrom e o rímel devem ser usados para valorizar o olhar. Para os lábios, o ideal é apostar em batons em tons nude para o dia e uma tonalidade mais escura para complementar o make durante a noite.

Maquiagem a partir dos 50 anos

As mulheres maduras precisam de alguns cuidados extras na hora de fazer a maquiagem. Para disfarçar as linhas de expressão e deixar o rosto com a aparência mais leve e jovem, a maquiagem para mulher a partir dos 50 anos deve ser usada de forma que deixe a pele com a aparência mais leve.
A base serve para uniformizar a pele e o corretivo ajuda a esconder as manchas e imperfeições. Para que as marcas de expressão não fiquem ainda mais evidentes, vá com calma na aplicação do pó compacto, ele deve ser usado apenas na região “T” do rosto onde o excesso de brilho fica mais evidente.
Se as sobrancelhas forem muito finas, use o truque de engrossá-las com a maquiagem, sempre respeitando seu desenho. Aposte em sombras opacas em tons de nude e marrom esfumado suavemente para iluminar o olhar. Finalize dando mais volume aos cílios com o rímel.
O blush deve ser aplicado na maça do rosto sentido as têmporas para dar impressão de rosto mais levantado. Aposte nas cores pêssego e salmão para dar um ar mais jovem ao rosto. Nos lábios use batons cremosos em tons mais suaves como o nude e rosa claro são os ideais.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

10 dicas para afastar as doenças de inverno


Atitudes simples e facilmente adequadas ao seu dia a dia podem prevenir os desconfortos típicos da estação
 
O clima seco e mudanças bruscas de temperatura colaboram para que enfermidades como gripes, resfriados, amidalite e dor de ouvido se espalhem rapidamente. Porém, para algumas pessoas, além desses vilões, é preciso enfrentar outras manifestações que se agravam durante o inverno. É o caso da asma, pneumonia, bronquite, rinite e sinusite.
A hipersensibilidade do organismo a algumas substâncias desencadeia reações alérgicas como, por exemplo, os intermináveis espirros e coceira na região nasal. A poeira, ácaros, fungos, pelos de animais, além da fumaça de cigarro são alguns dos agentes irritantes mais comuns.
A fim de evitar esses incômodos sintomas o especialista deixa 10 dicas que podem ajudá-lo a conviver melhor com o frio e os problemas respiratórios:
1 - Mantenha as roupas de cama limpas especialmente os cobertores que costumam ser morada de ácaros;
2 - Retire o pó da mobília e limpe o chão com pano úmido, evitando o levantamento de poeira;
3 - Aproveite os dias de ensolarados para arejar a casa. O sol e o ar evitam que vírus e bactérias se proliferem;
4 - Evite o contato com a fumaça do cigarro;
5 - Use soro fisiológico nas regiões dos olhos e narinas, ele lubrifica a mucosa e evita irritação; 
6 - Evite aglomerações de pessoas em lugares fechados e pouco arejados;
7 - Lave as mãos constantemente para evitar que vírus e bactérias se alojem nessa região;
8 - Beba muito líquido, mas evite as bebidas alcoólicas. Água e sucos são importantes para controlar a circulação sanguínea, composição das células, músculos e respiração;
9 - Não use carpetes e cortinas no quarto de pessoas alérgicas, pois eles favorecem o aparecimento de ácaros;
10 - O meio mais efetivo para evitar as doenças do inverno são as vacinas.